28 de novembro de 2012

Como colocar cílios postiço, passo a passo.


1- Escolha um cílios postiço de sua preferência.

2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha,  corte o que sobrar no comprimento. Meça o tamanho com o outro cílio e corte a mesma quantidade de fios, deixando os dois cílios no mesmo tamanho.

3. Com uma pinça ou com a própria ponta da bisnaga da cola, passe a cola junto na base dos cílios postiços . 
Existe cola branca que fica transparente quando seca e a preta.
Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.

4. Agora segure os cílios pelo meio, com os dedos ou com uma pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao 
canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar borrões com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados, se precisar aperte com os dedos os cílios contra os seus cilios naturais, unindo os dois.



5. Depois que a cola tiver secado bem, finalize com um delineado.
Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.

6. Depois use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.

7. Se necessário, passe uma ou duas camadas de rímel nos cílios, às vezes, os cílios postiços já são tão pretinhos que nem precisa passar rímel.

Veja mais dicas em: http://www.planetapink.com.br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário