16 de março de 2013

Maquiagem para olhos fundos: passo a passo

Primeiro meninas, aplique um primer em todo rosto para cobrir linhas de expressões ou marcas de acnes, o primer faz a maquiagem durar mais tempo também!...depois aplique um corretivo alaranjado ou amarelado em toda pálpebra e também nas olheiras abaixo do olhos, o corretivo vai ajudar a disfarçar os olhos fundos, em seguida aplique um corretivo no tom da sua pele para cobrir as olheiras e outras manchas indesejadas. 
Agora aplique uma base no tom certo da sua pele no rosto inteiro, para deixar a pele uniforme e sem brilho. 
Depois da base, caso a olheira continue aparecendo, retoque o corretivo (na cor da sua pele) com um pincel próprio em movimentos circulares, essa técnica vai deixar um acabamento mais natural, cuidado para não deixar uma camada muito grossa e artificial, pequenas quantidades e espalhar bem é o segredo! Complete com o pó para ter um efeito aveludado...As sombras escuras devem ser usadas apenas para marcar os cantos externos dos olhos. Os Olhos fundos ficam mais fundos ainda com sombras escuras e ficam menos fundos com sombras claras. 
Agora vamos começar! 
Comece aplicando uma sombra clara em toda a pálpebra móvel. Quem tem os olhos fundos já tem o côncavo bem marcado, não é necessário marcá-lo com sombra mais escura. As sombras claras e iluminadoras, principalmente na pálpebra móvel, têm um potencial maior para disfarçar os problemas e ressaltar a beleza para quem tem olhos fundos. 
Depois use uma sombra um pouco mais escura...bem pouco! para marcar o côncavo, pode esfumar um pouco acima do ossinho do côncavo. O efeito deve ser sutil sem exageros. Ilumine com uma sombra clara abaixo as sobrancelhas, depois passe um lápis na linha d'agua  de preferência na cor branca ou bege, que vai ajudar a a abrir o olhar.
O delineado esta liberado, só não deixe muito grosso para não cobrir a sombra clara.
As sobrancelhas são muito importantes quando se pensa na maquiagem dos olhos. Elas devem estar bem feitas, isso ajuda o resultado final e nesses casos o formato das sobrancelhas pode ajudar a levantar o olhar. É possível usar lápis do mesmo tom dos pelos para corrigir pequenas falhas. Os cílios também devem receber atenção especial, ganhando destaque com várias camadas de rímel. O rímel serve para abrir o olhar, dando um destaque especial para a maquiagem. Aplique várias camadas nos cílios superiores e apenas uma nos cílios inferiores.
Mas tome cuidado para não ficar carregado demais. Se preferir você pode optar por cílios postiços.
Não deixe de usar o curvex, ele levanta o olhar imediatamente, para olhos profundos isso é muito importante.  
Abaixo dois exemplos de maquiagem que ficam lindas para quem tem os olhos profundos.





Gostaram meninas?

Fiquem ligadas que na próxima semana tem mais!

Veja super paleta de sombras em promoção em nosso site.

Outra categoria em oferta sao as maletas para maquiagem. Aproveite.

Veja mais dicas  em: http://www.planetapink.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário