22 de março de 2013

O que é maquiagem 3D?

Bom meninas, abaixo uma breve explicação sobre o que é maquiagem 3D, como e onde podemos usá-la. 
O conceito de 3D é 3 dimensões, a textura da maquiagem 3D geralmente é mais cremosa que as demais, é também um pouco mais úmida, desta forma a cor fixa mais.
Ela pode ser usada tanto para realçar a beleza quanto para efeitos cinematográficos como cortes, cicatrizes, feridas em acidentados, etc...este recurso é muito usado em festas à fantasia ou Hallowen.
Sua aplicação, portanto, é muito ampla, uma maquiagem pode corrigir, realçar e disfarçar pontos do rosto e da pele, mas é a forma como estes produtos são utilizados, que resultam no efeito de ilusão, de luz e sombra, de efeitos 3D trazendo os efeitos desejados. 
A maquiagem 3D é assim chamada porque apresenta muitas possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, com efeitos de volume e profundidade.
Outro diferencial tem a ver com as cores que são extremamente pigmentadas e apresentam uma fixação bem maior do que as outras maquiagens, duram em média 12 horas sem borrar ou perder o brilho...abaixo temos alguns exemplos de maquiagem 3D.

Exemplo de produto, maquiagem 3D - Paleta Jasmyne 3D

Exemplo de maquiagem com sombra 3D:


A maquiagem 3D é muito usada em maquiagens artísticas para desfiles, festas à fantasia  e no Carnaval.


A maquiagem 3D também é muito usada em maquiagem de Hallowen, pelo efeito de profundidade e realismo que ela proporciona.





Gostaram meninas? 

Tenha acesso aos paletas de sombras 3D em nosso site: www.planetapink.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário